quarta-feira, 10 de julho de 2013

Funk, e sua contribuição para a desvalorização da mulher, e do país.



Ola pessoas de respeito nesse mundo..
Hoje eu vim falar de assunto extremamente sério, na minha opinião, a VULGARIDADE DOFUNK e sus contribuição cultural para o país
Imagem que querem transformar em cultura algo que fala de abertamente de sexo, de como você deve tratar uma mulher(mas não no bom sentido), que ensina sua filha, sua irmã, sei irmão, a fazer QUADRADINHO DE OITO, SENTAR, QUICAR(?), COLOCAR A BUNDA GORDA NA P... MAGRA, que isso brasil, é esse tipo de coisa que quer que o mundo veja, que aqui no brasil você vem e faz o que bem entende, que chama nossas mulheres(na sua maioria mulheres de respeito), de depravadas, diminuindo-as.
Levam a imagem de um PROSTÍBULO NACIONAL, sim porque desse jeito é a imagem de "SERIEDADE" QUE O NOSSO AMADO PAÍS PASSA  A OUTRAS NAÇÕES DO MUNDO.
Pergunte a um americano, europeu e asiático o que ele acha das pessoas brasileiras, e eis que a resposta seria:
- MULHERES GOSTOSAS, PEITOS, BUNDAS, SEXO.....
Para depois eles dizerem
- PAÍS BONITO, UMA BOA DIVERSIDADE CULTURAL.
Que lindo não é? Você prefere o que? O país da diversidade ou o país que se iguala a uma casa de tolerância?

  É assim que querem mostrar as mulheres do brasil? Onde a bunda vale mais que a inteligência, que a ternura que uma mulher oferece.

Foi o tempo em que as músicas que meu pai colocava pra ouvir que chamavam as mulheres de RAINHAS, DEUSAS, FORMOSAS, que falavam que as mulheres eram a criação divina mais perfeita, que em mulher não se batia nem com uma rosa...
E hoje o que temos? 
"Na arte do sexo, 
pode crer que eu esculacho, 
Faço tudo que ele gosta e ainda dou meu cu de cabeça 
pra baixo.... " (gaiola das popozudas)


Chamam as mulheres de tudo, dizem que elas fazem tudo, menos  o principal SERMULHER..

" Na historia mundial, temos registros inúmeros de personagens femininas que deixaram um legado impagável à campanha  feminista, a saber: Coco Chanel, no âmbito da moda; Silva Pankhurst, encabeçando a luta socialista pelo direito das mulheres ao voto na Inglaterra; Billy Holiday, inebriando os diletantes do jazz com seu timbre de voz etílico e rouco; Simone de Beauvoir, que abalou os alicerces de uma sociedade machista com a publicação de O Segundo Sexo. "

Mas e quem disse que o população mais nova quer saber disso? 
Comecem a introduzir boa cultura, boas músicas e bons pensamentos nesses pequenos para que quando cresçam veja que o país em que vivem não se iguale a um BORDEL.



É isso que o povo quer?


É isso que o povo gosta?

E assim o país e visto



Considerações finais

Esta imagem fala por si só...

Um comentário: