sábado, 29 de março de 2014

Indignado Brasil


 Preste atenção a essa pesquisa!


Isso è vergonhoso alias vergonha é pouco, isso só mostra o quanto tem pessoas com pensamento atrasado e que não pensam direito, se fizessem a pergunta da seguinte forma:

-O que você acha das mulheres que andam com roupas curtas.

e a resposta fosse

- Pedem pra ser estupradas!

e a próxima fosse:

- E se fosse sua filha, ou sua irmã, ou sua mulher?

Garanto que esse preconceituosos iam querer da alguma explicação do tipo, ah mas minha filha não usa, ou minha irmã, ou minha mulher, nao é questão de ela usar ou não, se as mulheres do oriente médio cobertas da cabeça aos pés são estupradas, ai me responda é a roupa que é convidativa?
Essas mulheres cobertas da cabeça aos pés pedem pra ser estupradas?

E não venha me dizer que a cultura delas isso não acontece, sim acontece, e elas não usam roupas convidativas, elas não pedem para serem estupradas, não querem, as infelizmente é uma realidade, e acontece.


É estranho quando um homem pensa desse jeito e se esquece que tem filha, mulher, irmã e que se ocorrer um estupro a culpa não é da roupa, do lugar a culpa é de quem cometeu o ato.


Mais dados (aqui)



E mais e se fosse um homem, usando bermuda ou regata, porque afinal também se classifica com roupa curta, Ahhh mas ninguém pensa na hipótese, ninguém pensa além, só ficam na mesmice, só se focam em mulheres que usam roupa curta....

PESSOAS COM PENSAMENTO ATRASADO COMECEM A PENSAR EM SUAS FAMÍLIAS, EM SUAS MULHERES, EM SUAS IRMÃS ANTES DE CONCORDAR COM ESSA BARBARIDADE, ANTES DE FAZER PARTE DE UM PERCENTUAL VERGONHOSO.

Que vergonha Brasil, que vergonha Brasileiros, MACHISMO, puro machismo.
Mas é engraçado que eles diminuem suas mulheres suas filhas mas não gostaria que um estupro acontecesse com sua filha e sua irmã ou mãe. 
vejo páginas no facebook que diminuem mulheres, homossexuais negros, mas o pior fazem com as mulheres.
Uma página que se diz orgulho de ser hetero ,diz que a mulher é sempre culpada pelo seu estupro, as passageiras de ônibus, as convidadas de festas, as mulheres com burka são culpadas por seu próprio estupro como se tivessem escolhas disso....

Seria cômico se não fosse trágico

Enquanto isso, páginas no Facebook fazem apologia ao estupro de mulheres e crianças, e ao serem denunciadas recebemos um comunicado do Face afirmando que a página  em nada fere a politica deles, são páginas com mais de 1.2 milhões de  “curtir” – portanto,  são supostamente 1,2 milhões de dementes seguidores de um psicopata de alta periculosidade, e o Facebook se nega excluir.


Só nos leva a crer que os homens querem estuprar, e culpam as mulheres por isso, que procuram qualquer forma de justificar isso, seja ele religioso, seja qual for....



Onde vamos parar?

Quando mulheres vão ser tratadas com dignidade que merecem, quando vão ter o respeito que merecem?

Só posso dizer-me indignado 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário